26/11/2015

Incompetência? Falta de conhecimento?

A prefeitura não pagou a manutenção de 12 câmeras de monitoramento em Palhoça e a secretaria de segurança do estado as retirou. Bastava pagar a manutenção, mas pelo jeito essa gestão está achando que a segurança está boa por aqui.
Nossa vizinha São José paga a manutenção de 180 câmeras e ainda paga 60 pessoas para ajudar a monitorar.
O interessante é que temos noticias diarias de mortes, assaltos, roubos, furtos etc etc. São tantos os crimes que não temos mais muito o que falar. Mas um em especifico poderia ser minimizado graças a estas câmeras, que é  o tráfico de drogas. Sim, se você tem câmeras em toda a cidade com monitoramento eficaz, vários traficantes estariam presos.
E quando pensamos que já vimos tudo, não vimos, e o que acontece é que por falta de manutenção Palhoça hoje é um pouco menos segura, pois nossa incompetente administração não acha certo gastar com segurança, mas mantem 34 pessoas dentro de seu gabinete e criou mais 84 cargos comissionados, gastou mais de 1,5 milhões em publicidade, mas segurança é de menos.
Enquando 55 cidades o programa BEM-TE-VI funciona em Palhoça não funciona, será que só as câmeras que não funcionam porque a prefeitura diz não ter dindim ou será que saúde, educação, saneamento básico, infraestura etc também não funcionam? Será mesmo que está faltando dinheiro? Ou será que o grandioso volume de gastos com pessoal é mais importante para o pleito de 2016?
Vergonha uma cidade que sempre é do contra, Santo Amaro da Imperatriz corta comissionados, Palhoça cria, São José investe em câmeras de segurança, Palhoça perde por não fazer manutenção, Floripa tem prefeito eleito moralmente, Palhoça tem prefeito eleito pelo TSE.
E o pior que tem abençoado que acha certo tirar segurança e criar cargos.
Recado para vocês,  que pensa que nosso nobre funcionário o bem caro, aquele que possívelmente você votou será reeleito, pode esquecer ok?
Fiquem na Paz e vamos a luta, porque quem sabe faz a hora não espera acontecer





Nenhum comentário:

Postar um comentário