15/09/2015

Pensa no galpão caro.

Prefeitura de Palhoça contrata Galpão por 852 mil reais, por período de três anos e um mês. Valor este que será pago por um estabelecimento para guardar veículos e equipamentos da Prefeitura Municipal de Palhoça. Algo estranho é porque a atual administração eleita judicialmente não pega esse montante e compra um terreno no município e constrói neste um local apropriado para tal fim?
 Pegunto a você amigo leitor do NOSSA VOZ, se esse montante é realmente necessário? Lembrando que o dono do tal estabelecimento, mega avaliado, é de um tio de um dos secretários do atual prefeito, o pai deste secretário é vice-presidente do Partido do Prefeito, o PSD, que já tem imóveis alugados para a prefeitura de Palhoça em valor de quase 7 mil reais que o vereador Pitanta, não citou. 
 Não estou eu aqui julgando ninguém e muito menos acusando a alguém, porém com atitudes desta maneira, faz florescer nas mentes dos palhocenses, povo este que o senhor diz lutar em prol, uma flor de desconfiança. 
 Sua própria família tem diversos terrenos no município, não seria mais interessante a prefeitura comprar e resolver este problema. Assim como seria interessante a prefeitura comprar um local apropriado para Biblioteca Municipal. 
 Senhor Prefeito Camilo Nazareno Pagani Martins, nossa cidade precisa de você, não deixe que tal omissão, cause esse prejuízo em nossa cidade. O Senhor é o prefeito e tem o dever de reverter essa situação. 

                Por favor prefeito nos ajude
Abaixo vídeo feito pelo vereador Nirdo Arthur Luz Pitanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário