18/09/2015

Não briga comigo se não eu conto para a minha mãe.



A Que Ponto Chegou a mente Vá de Nosso prefeito (eleito judicialmente). O Abençoado Garoto, processou um munícipe por discordar de sua forma de Governo. Alegando que afirmações pra lá de verídicas feitas pelo então acusado Denisar Pacheco, são falsas. Postagens estas que demonstram a fragilidade e incompetência de tal "administrador." Comprovadas Imagens, vistas todos os dias, sentida na pele por moradores de Palhoça, em especial do sul do município.
Esta pessoa, um senhor, que é figura cativa do município. Pessoa que está sempre brigando por seu bairro, pelo município, está sofrendo com um processo por difamar, caluniar e injuriar. Horas creio que cabelo dicionário, algumas ações não são cabíveis, Como caluniar, que é falar mentira, coisa que nosso amigo não fez. Injuriar, fala algo que não é justo. Isso não procede, afinal se não é  justo um morador falar bem ou mal de uma administração paga por ele, o que mais é? 
Grande parte dos palhocenses conhecem uma grande pessoa que com muita habilidade, representa a comunidade carente  do Sul de Palhoça. Chamado Denisar Pacheco, homem do bem, assim Como eu e Você, que está sofrendo um processo por denunciar junto a redes sociais os Problemas e falcatruas da atual administração eleita judicialmente. 
Você é contra ISSO esteja dia 21 de Setembro, enfrente ao Fórum de Palhoça 16:00 para protestar contra ESSA administração errônea que está alocada em Nossa Cidade.
         

2 comentários:

  1. As pessoas devem tomar cuidado no que falam, não é só porque esta na internet que podem sair falando qualquer coisa.

    Se tem processo, é porque falou algo.

    Mais não é só o Prefeito Camilo que tem processo de calúnia.

    Ex-Prefeito Ronério tambem tem.
    Vereador Pitanta tem.
    Ivon de Souza tem.

    Ele não é o unico que processou!

    ResponderExcluir
  2. AMIGO ANTES DE MAIS NADA DEVERIAS MOSTRAR O ROSTO E DEIXAR DE SER COVARDE, POIS EU AQUI NÃO FALEI NENHUMA MENTIRA. NÃO ME IMPORTA QUAL O NOME, QUALQUER PREFEITO QUE FIZER ISSO PARA MIM É SACANAGEM. EU NÃO OFENDI O PREFEITO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, MUITO MENOS OFENDI A PESSOA CAMILO MARTINS E SIM O PREFEITO CAMILO MARTINS E ESSE EU TENHO TOTAL DIREITO COBRAR E DIZER QUE ESTÁ ERRADO, POIS É MEU EMPREGADO. MUITO OBRIGADO POR LER MEU BLOG AMIGO. UM BOM DIA.

    ResponderExcluir