14/09/2015

A "Janela" da Discórdia

O plenário do Senado aprovou na noite de quarta-feira, 2 de Setembro no pacote da Reforma Política, uma janela permanente para troca de partidos. De acordo com a emenda, será permitida a migração de legenda a cada dois anos, 13 meses antes da data das eleições, ou seja, um mês antes do período de filiação.
O interessante é que o papo vem rendendo já em Palhoça, onde tem muito nego com o fiofó na mão com medo de perder a eleição, para a câmara em 2016. Tem candidato insatisfeito com a legenda, tem candidato que se sente traído, tem candidato que não vem mais. 
O fato é essa dança das cadeiras ainda vai dar muito o que falar. Porque afinal de contas, politico já não é bem visto, porque é mal caráter, corrupto, desonesto, ladrão, vagabundo, salafrário, filho de uma égua, Lula, Dilma (peguei pesado agora), Mas vocês entenderam os adjetivos né? Mas onde vai ficar a fidelidade partidária? Identidade de esquerda e de direita? Se tem macaco petista que já anda pulando para a árvore do PMDB. E assim vão se dando as coisas e o tempo onde fio de bigode valia mais que papel se vai afundando no mar do esquecimento e de "novidades", modernidades etc. Eventos estes que estão cada dia mais degradando o bem estar do povo, pois destrói a história de respeito que alguns deram as vidas para erguer.

Tomem cuidado, pois janelas são em sua maioria de vidro e sabemos que na politica qualquer pedrinha quebra os vidros.


Viva a PALAVRA de um HOMEM honesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário